terça-feira, 2 de agosto de 2011




Amar e ser amado por alguém..

Me belisca por favor, bem forte.
Ainda ando nas nuvens assim como à 100 dias atrás. Perdi a noção do tempo, afinal, ele ainda costuma passar lento/rápido demais.O tanto pouco tempo já citado a anos luz.
Ainda possuo o brilho nos olhos, o sorriso estático e o coração acelerado. Continuo contanto os dias, vendo figuras nas nuvens e usando meus ouvidos para apenas ouvir a tal voz.
Ainda estou hipnotizada querendo apenas você,você e você.

Aos que torciam pela nossa derrota, aos que não acreditavam em nosso verdadeiro amor, infelizmente devo informar que falharam.
Os primeiros meses já se passaram.. tudo que tinha que acontecer já aconteceu... e a cada segundo que passa eu só quero cada vez mais VOCÊ, nem que seja para dormir da nossa maneira :x, sentir seu cheirinho de "não-suado", ouvir a sua doce voz e receber os beijos e elogios mais maravilhosos do mundo.

Aos antigos estranhos que passaram pela minha vida um sentimento de incapacidade aflora em mim, para os seus, sinto que o arrependimento é visto como um sentimento constante, mas infelizmente do meu LUIZ FELIZ, EU NÃO LARGO MAIS. No amor não se joga, não se brinca, não se chora, mas caso vistam a camisa e entrem no gramado, que comece a partida, porque todos os gols serão feitos por mim.

Por você FELIPE eu vou para onde for necessário, com você darei a volta no mundo, já que no meu coração você já o conquistou por inteiro.
Te amo sem fim, meu meu meu menino.

terça-feira, 5 de julho de 2011


Achava que quando tentava te definir levava nota 10, mas a cada dia que passa vejo que perco um décimo..

Hoje talvez tenha recebido um dos maiores presentes já recebidos em toda a minha vida. Barrando os cafés da manhã na cama, os beijos apaixonados, as ligações e as lindas mensagens.
Como alguém em apenas cinco minutos consegue salvar um dia todo 'perdido' em 24hrs?
O que é essa corrente elétrica que nos prende não deixando nenhum ar escapar de nós?
Para um estudante de física achava eu, uma mera jornalista, que talvez você pudesse me contar ou pelo menos explicar qual é a física exata disso tudo, física com química, sei lá.
Tão complicado diferente "deu" e você, que é apenas simples assim..
Hoje pude perceber que não preciso do mundo todo para ser feliz, mas apenas de você no meu mundo. Não é questão de 'paixãozite' passageira, é algo que transborda em mim e que consome cada MILÍMETRO MEU.
Ao acordar, percebi que tinha tido um pesadelo, aonde estava perdida e não consegui lhe encontrar, procurava procurava e me via no vácuo. Acordei chorando, te liguei e não consegui ouvir sua voz, MALDITA AULA DE DESENHO. É desesperador ao menos pensar na hipótese de não te achar, imagina na de te perder?
Quando falo que te amo de uma forma jamais sentida por mim, digo que não consigo mais me descolar, viver, respirar, imaginar, sentir, ser, nada que você não esteja juntamente JUNTO/GRUDADO comigo. Não quero você momentaneamente, quero você ETERNAMENTE em mim, por mim, por nós. Você também não sabe o quanto peço todos os dias para os anos passarem mais rápido e para que possamos viver a nossa tão sonhada vida ao lado de mais 1 ou 2 frutos do nosso amor. Sou o que sou hoje, por ti, luto pelas minhas coisas pelo nosso futuro e pode ter certeza que se depender de mim muito mais breve do que você achar vamos colher tudo isso que já foi plantado.
Talvez hoje eu pude perceber que pelo simples fato de você existir ou melhor, pelo simples fato de poder olhar para seu rosto, sentir seus lábios macios e escutar a sua voz aveludada falando: " eu amo você".. Percebi que podia parar o tempo que nada me importava mais, que era você, que é você que eu sempre procurei por toda a minha vida, que é você que me sacrificaria é simplesmente É VOCÊ QUE QUERO FAZER FELIZ.

LUIZ FELIPE, eu te amo de uma forma inenarrável e por mais que você tente entender, você JAMAIS entenderia.. como você mesmo diz.. os meus sentimentos eu controlo, eu escolho quem amar e eu crio os meus sentimentos.. Então.. Criei um, que escolhi pra mim, como protagonista da minha história.. uns chamam de amor, eu chamo de DESTINO - LUIZ FELIPE GONÇALVES DE ARAUJO.

segunda-feira, 27 de junho de 2011




Serestar

Posso estar em mim
mas não me vejo a olhos nus
posso até pensar em ser alguém
mas vejo meu reflexo refletir

Troco os totens na inconsciência
por sonhos reais
sensacionais, irracionais
seus, meus, nossos

Não vejo um,
enxergo dois
dois em um
um em dois

Não sou mais eu
vivo você
não quero sair
só me prender a você

Mas essa sou eu
diferente, inconsequente
focada, determinada,
amarrada em você.


Ando meia desligada, eu nem sinto meus pés no chão...
Como já dizia Rita Lee..

segunda-feira, 30 de maio de 2011




Quero mais..

A vida dos ensinou que tudo que é demais enjoa e que nada dura para sempre, errado.
Eu até me julgava Expert no assunto até ser pega de surpresa por mais uma vez.
Quando eu achava que teria chegado no limite do querer, lá estava eu, de novo querendo mais mais mais e por mais uma vez MAIS.
Mais abraços, mais beijos, mais conchinhas, mais nossas coisas, mais 'mantinha', mais mô, mais fotos, mais textos, mais palavras, mais olhares, mais cia, mais você, você e você.
Hoje vejo que vícios eternos não de desgastam com o tempo e sim te consomem mais e mais, assim como sou por ti, assim com uma frequência ABSURDA mudo para mais, deixando o menos para todo o meu passado bem MENOS importante.
Aprendi que para ser mais, precisaria de você!
Afinal quando não preciso de ti?


quarta-feira, 11 de maio de 2011




Limitando o Limite.

Acordei e continuei sonhando, olhei para o lado e pude lhe ver. Parecia que tinha tempo sobrando, pois não exitei em nenhum momento me mexer. Poderia ficar lhe olhando o dia todo, não não , a semana inteirinha, poderia ver os dias passando lentamente e estática eu estaria ali.
Fiquei a esperar que acordasse e lentamente pude ver seus olhos encontrarem os meus, fingi que nada vi.. Preferi o silêncio a "deixa" de falar o quando seu cabelo bagunçado cor-de-mel, sua boca entre aberta, seus olhos rentes com cílios bem pretos e medianos ou sua respiração leve e quente fascinavam a minha manhã. Preferi calar me do incalável, pois meus olhos conseguiam expressar por todo o resto do meu corpo, boba. Boba de acreditar que precisaria resenhar o que meu coração sentia ou o que minha cabeça pensava. Você me conhecia demais, demais a ponto de perguntar o quanto eu estaria feliz e ver minhas bochechas corando ao mesmo tempo que meus lábios cerrados não conseguiam dar uma resposta nova além das dez anteriormente ditas.

Eu vivo a arte de viver sonhando
enquanto você é apenas o meu sonho vivo,
o meu amor real
que agora carrego eternamente..
COMIGO.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

De repente tudo muda, os valores se alteram, o mundo da voltas e quantas voltas. Tudo para ao seu lado, meu vazio se torna cheio, meus sentimentos ficam a flor da pele e eu já não entendo mais nada.

Eu que me julgo tão inteligente me perco nos devaneios dos meus sonhos, fico em transe em meio ao labirinto dos seus sentimentos, me vejo de volta a loucura da adolescência, me perco de paixão como se amores platônicos se tornassem de fato reais. E como são reais, eternos, insanos. Utopias reais, mundos ideais, tudo ao seu lado perde o sentido e ganha novos significados.

Que loucura, pensar que isso tudo pudesse acontecer em um mundo tão real, cheio de desilusões, inveja e tantos outros sentimentos que denigrem a imagem de ser humano, ser o que ? ser real ? irreal ? humano ? ser errado e corrigir seus erros, ter imperfeições e buscar respostas. De fato seres humanos erram em suas buscas.

Superamos esses erros, buscamos em nossas derrotas futuras vitórias, encontramos caminhos, descobrimos sentimentos, encontramos finalmente um motivo para ser feliz, um motivo para dormir sonhando e acordar sorrindo. O meu motivo, é obvio, é claro, é evidente, o meu motivo é você Carolina carvalho. O meu eterno motivo para ser feliz, felicidade essa que ultrapassa qualquer limites que antes já pensava ter alcançado. Obrigado por me amar, obrigado por estar ao meu lado, obrigado por ser você. Por ser minha eterna Carolina !

quarta-feira, 4 de maio de 2011




Imagine a vida de um viciado.. "só por hoje irei resistir"

A luta do tentar por muitas vezes se torna estagnada ou até mesmo não existente. A diferença do falar e do agir são completamente visíveis quando se quer observadas. Sabemos exatamente a diferença do querer e do comodismo de apenas estar.
Vivi em uma luta constante contra meus impulsos, meus medos e meu vícios. Transferi-os em apenas peças de encaixe perfeito para o meu quebra-cabeça que agora encontra-se montado. Muitas vezes fui tomada por meus medos e cai em tentação por diversas vezes, e hoje? Me vejo curada da maior parte de tudo aquilo que atormentava o meu ser.
Tá que me vejo dependente, tá que não vivo sem... Mas essa "droga", que porta somente o nome pejorativo, é o novo significado da minha vida! A qual não vivo sem e me causa um estado de êxtase absurdamente monstruoso, que não tenho mais controle do limite do estar bem. Felicidade é nome e sobrenome, vício não é consequência é primeira pessoa do plural.
Não vivo por mim, vivo por nós.
Não me vejo só, mas sim em completa sintonia a dois.
E na verdade não são dois, e sim apenas um.
Apenas um vício, apenas um alguém, apenas um amor, apenas um VOCÊ.

segunda-feira, 2 de maio de 2011



Aprendi que preciso de pouco para ser feliz.
O pouco que se torna muito e ao mesmo tempo nada.
Dias voantes, noites intensas, semanas intermináveis e horas estagnadas.
Ainda não aprendi a controlar a minha ansiedade de querer sempre mais mais e mais... você.
te amo. ♥

quinta-feira, 28 de abril de 2011




Dor de Doer

hoje acordei fora de mim
jamais havia sentido
algo assim
forte, longo e sem fim

tentei curar a todo instante
procurei vacinas e remédios
até os esquecidos nas estantes
e no fundo de mim , bem vibrante
me vi apagada ali, sem o jeito deslumbrante

tentei falar e não me ouvi
gritei, tentei de novo, mas nada encontrava ali
queria acabar com a dor que consumia
não me trazendo mais alegria, que um dia consegui

achei que nunca fosse acabar
me curar era uma hipótese quase nula de se pensar
queria cada vez mais algo tão simples
que era matar a saudades que transbordava e me matava
me impedindo de respirar.

terça-feira, 26 de abril de 2011




Não deixe-me ir sem voltar
voltar a deixa de ser
ser a volta sem fim
de um fim sem você

sorria simplesmente assim
tão intenso e puro
estilo jasmim
num campo sem minas
extenso e no fim

me veja e reveja outra vez
posso não ser algo novo
mas transmito o medo
que nos fez refém

sinta o que meus olhos falam
ouça minha respiração
olhe a minha boca calada
que pulsa por seu coração.

segunda-feira, 25 de abril de 2011





ouve-se o despertar.

Em seguida pude ouvir uma meiga voz dizendo que o dia havia amanhecido, meus olhos encontravam-se fechados, minha cabeça ainda vagava pelo campo florido aonde ao fundo encostado a uma imensa árvore, estávamos a sós. O sol refletia seus olhos cor-de-mel e seus finos fios de cabelo esvoaçastes te deixam ainda mais charmoso. Podia ver seus alinhados dentes brancos chegando até a contar um por um, confesso. Seus lábios nada me falavam, mas porque me importar com isso se as respostas que eu precisava eram simplesmente respondidas por seus desejastes olhos puros. Não queríamos mais nada, estavamos a par de tudo, o mundo parecia andar, borboletas voar, e nós? estáticos ali. Nossas testas se encostavam enquanto nosso olhos se fixavam parecendo um só, nossos lentos lábios finalmente se tocaram, unindo-se um a um... e foi aqui que...
- mô você está me ouvindo?
Ouve-se a voz da realidade.. Por mais difícil que fosse distinguir o quanto acordada ou sonhando eu estava, a única certeza que tinha era que todos os dois dividiam um único protagonista, VOCÊ.
Enfim respondi..
- Oi mô desculpe mas, preciso de mais 40 minutinhos..

Enquanto uns vivem sem sonhar..
outros sonham pra viver a realidade de um sonho ser,
o sonho mais real.

domingo, 24 de abril de 2011

"A coragem para descobrir o que é amar me fez buscar em sentimentos aquilo que poderia desatinar uma grande paixão. Uma pequena e brilhante estrela em um céu com cometas, planetas e galáxias.
Sem ao menos saber o que isso poderia significar. Sem ao menos saber que beneficio poderia me causar. Me propus simplesmente a procurar, de forma cega, insana e empírica.
Uma busca aparentemente sem fim, sujeita a uma infinidade de possibilidades e probabilidades. A chance da esperada procura ser sanada era visivelmente improvável.
Como poderia um simples mortal ousar a procurar no desconhecido aquilo que jamais esperava encontrar ?
As tentativas foram poucas. era um custo sentimental muito alto chegar até uma estrela e descobrir que seu brilho era ofuscado por mentiras, intrigas, traições e os mais variados sentimentos que tornam alguns seres humanos serem dignos de pena.
A busca era algo sem fim. Algo inevitável, que nunca teve um propósito muito bem elaborado. A única conseqüência esperada porém nunca alcançada era a verdadeira felicidade.
Quando a mais recente falha fora encontrada, a missão fora temporariamente abortada. Até que a falha em questão revelou que uma estrela no caminho havia sido passada por despercebida. Seu brilho era magnífico, atraente e deslumbrante. Como seria possível não ter percebido isso antes ? mesmo quando seus raios de luz atravessavam meus olhos fechados.
Uma coisa era certa, sua magnitude foi rapidamente percebida quando os olhos foram abertos. Um turbilhão de sentimentos invadiram minha mente. Todas as estrelas se rendiam a sua beleza. Todos os planetas se curvavam a sua essência. Todos os cometas se desprendiam de sua rota. E finalmente descobri o motivo, não era apenas uma estrela, era uma supernova. uma explosão de sentimentos, era a mais bela materialização dos pensamentos. Era você Carolina Carvalho. Eu te amo."



tumtumtumtum..

Não sinto mais minhas pernas!
Não consigo respirar, pensar e nem responder, preciso de ajuda.
Não sinto mais meu corpo!
Ele formiga agora rapidamente não conseguindo ser sustentado pelos meus cansados pés.
Não consigo enxergar!
Meus olhos vagam por ai sem obter uma só resposta.
Não consigo ao menos falar!
Meus serrados lábios permaneceram estáticos.

Foi ai que percebi que estava sendo dominada.
Um domínio simples, e ao menos tempo fatal.
Nada consegue nos freiar, mas quando acham o nosso acelerador, o tal que faz com que nos impulsione ao fundo de nós sem ao menos sermos cogitados. PUFT, me pegou de surpresa! De tal maneira que não tinha mais argumentos cabíveis para fechar o sinal, eu não era mais a motorista e sim a passageira. Você guiava o carro muito melhor do que eu, e o que era para me enfurecer somente me abobava. Você sabia mais do que eu mesma poderia medir, você não era menos, você era mais. As minhas transparências todos avistavam a qualquer distância que estivessem.. Agora e o meu lado opaco? Como você poderia me decifrar tão bem?
Andei me pegando a pensar..
A pensar o quanto surreal tu eras, ou melhor o quanto diferente tu es. Não digo só por saberes mais de mim do que eu mesma, mas por ser surpreendentemente você.
Que êxtase, a vida me enganou de novo!
Saberia que colheria tudo no final, mas não esperava que na minha humilde hortinha pudesse haver um fruto tão valioso quanto esse.. As vezes me sinto em dívida eterna, não por ser menos... Mas por você ser mais.. Mais do que eu sonhava, mais do que eu acreditava, mais do que eu esperava, mais do que eu amava, e mais muito mais do que qualquer um podesse imaginar. O seu mais ocupada todo o meu tempo, toda a minha vida e sem via de dúvida todo o meu coração.
Estou em êxtase.. êxtase em mim, pelo simples fato de ter você.
MEU, L