domingo, 24 de abril de 2011


tumtumtumtum..

Não sinto mais minhas pernas!
Não consigo respirar, pensar e nem responder, preciso de ajuda.
Não sinto mais meu corpo!
Ele formiga agora rapidamente não conseguindo ser sustentado pelos meus cansados pés.
Não consigo enxergar!
Meus olhos vagam por ai sem obter uma só resposta.
Não consigo ao menos falar!
Meus serrados lábios permaneceram estáticos.

Foi ai que percebi que estava sendo dominada.
Um domínio simples, e ao menos tempo fatal.
Nada consegue nos freiar, mas quando acham o nosso acelerador, o tal que faz com que nos impulsione ao fundo de nós sem ao menos sermos cogitados. PUFT, me pegou de surpresa! De tal maneira que não tinha mais argumentos cabíveis para fechar o sinal, eu não era mais a motorista e sim a passageira. Você guiava o carro muito melhor do que eu, e o que era para me enfurecer somente me abobava. Você sabia mais do que eu mesma poderia medir, você não era menos, você era mais. As minhas transparências todos avistavam a qualquer distância que estivessem.. Agora e o meu lado opaco? Como você poderia me decifrar tão bem?
Andei me pegando a pensar..
A pensar o quanto surreal tu eras, ou melhor o quanto diferente tu es. Não digo só por saberes mais de mim do que eu mesma, mas por ser surpreendentemente você.
Que êxtase, a vida me enganou de novo!
Saberia que colheria tudo no final, mas não esperava que na minha humilde hortinha pudesse haver um fruto tão valioso quanto esse.. As vezes me sinto em dívida eterna, não por ser menos... Mas por você ser mais.. Mais do que eu sonhava, mais do que eu acreditava, mais do que eu esperava, mais do que eu amava, e mais muito mais do que qualquer um podesse imaginar. O seu mais ocupada todo o meu tempo, toda a minha vida e sem via de dúvida todo o meu coração.
Estou em êxtase.. êxtase em mim, pelo simples fato de ter você.
MEU, L

Nenhum comentário: