domingo, 24 de abril de 2011

"A coragem para descobrir o que é amar me fez buscar em sentimentos aquilo que poderia desatinar uma grande paixão. Uma pequena e brilhante estrela em um céu com cometas, planetas e galáxias.
Sem ao menos saber o que isso poderia significar. Sem ao menos saber que beneficio poderia me causar. Me propus simplesmente a procurar, de forma cega, insana e empírica.
Uma busca aparentemente sem fim, sujeita a uma infinidade de possibilidades e probabilidades. A chance da esperada procura ser sanada era visivelmente improvável.
Como poderia um simples mortal ousar a procurar no desconhecido aquilo que jamais esperava encontrar ?
As tentativas foram poucas. era um custo sentimental muito alto chegar até uma estrela e descobrir que seu brilho era ofuscado por mentiras, intrigas, traições e os mais variados sentimentos que tornam alguns seres humanos serem dignos de pena.
A busca era algo sem fim. Algo inevitável, que nunca teve um propósito muito bem elaborado. A única conseqüência esperada porém nunca alcançada era a verdadeira felicidade.
Quando a mais recente falha fora encontrada, a missão fora temporariamente abortada. Até que a falha em questão revelou que uma estrela no caminho havia sido passada por despercebida. Seu brilho era magnífico, atraente e deslumbrante. Como seria possível não ter percebido isso antes ? mesmo quando seus raios de luz atravessavam meus olhos fechados.
Uma coisa era certa, sua magnitude foi rapidamente percebida quando os olhos foram abertos. Um turbilhão de sentimentos invadiram minha mente. Todas as estrelas se rendiam a sua beleza. Todos os planetas se curvavam a sua essência. Todos os cometas se desprendiam de sua rota. E finalmente descobri o motivo, não era apenas uma estrela, era uma supernova. uma explosão de sentimentos, era a mais bela materialização dos pensamentos. Era você Carolina Carvalho. Eu te amo."


Nenhum comentário: