segunda-feira, 25 de abril de 2011





ouve-se o despertar.

Em seguida pude ouvir uma meiga voz dizendo que o dia havia amanhecido, meus olhos encontravam-se fechados, minha cabeça ainda vagava pelo campo florido aonde ao fundo encostado a uma imensa árvore, estávamos a sós. O sol refletia seus olhos cor-de-mel e seus finos fios de cabelo esvoaçastes te deixam ainda mais charmoso. Podia ver seus alinhados dentes brancos chegando até a contar um por um, confesso. Seus lábios nada me falavam, mas porque me importar com isso se as respostas que eu precisava eram simplesmente respondidas por seus desejastes olhos puros. Não queríamos mais nada, estavamos a par de tudo, o mundo parecia andar, borboletas voar, e nós? estáticos ali. Nossas testas se encostavam enquanto nosso olhos se fixavam parecendo um só, nossos lentos lábios finalmente se tocaram, unindo-se um a um... e foi aqui que...
- mô você está me ouvindo?
Ouve-se a voz da realidade.. Por mais difícil que fosse distinguir o quanto acordada ou sonhando eu estava, a única certeza que tinha era que todos os dois dividiam um único protagonista, VOCÊ.
Enfim respondi..
- Oi mô desculpe mas, preciso de mais 40 minutinhos..

Enquanto uns vivem sem sonhar..
outros sonham pra viver a realidade de um sonho ser,
o sonho mais real.

Nenhum comentário: