quarta-feira, 4 de maio de 2011




Imagine a vida de um viciado.. "só por hoje irei resistir"

A luta do tentar por muitas vezes se torna estagnada ou até mesmo não existente. A diferença do falar e do agir são completamente visíveis quando se quer observadas. Sabemos exatamente a diferença do querer e do comodismo de apenas estar.
Vivi em uma luta constante contra meus impulsos, meus medos e meu vícios. Transferi-os em apenas peças de encaixe perfeito para o meu quebra-cabeça que agora encontra-se montado. Muitas vezes fui tomada por meus medos e cai em tentação por diversas vezes, e hoje? Me vejo curada da maior parte de tudo aquilo que atormentava o meu ser.
Tá que me vejo dependente, tá que não vivo sem... Mas essa "droga", que porta somente o nome pejorativo, é o novo significado da minha vida! A qual não vivo sem e me causa um estado de êxtase absurdamente monstruoso, que não tenho mais controle do limite do estar bem. Felicidade é nome e sobrenome, vício não é consequência é primeira pessoa do plural.
Não vivo por mim, vivo por nós.
Não me vejo só, mas sim em completa sintonia a dois.
E na verdade não são dois, e sim apenas um.
Apenas um vício, apenas um alguém, apenas um amor, apenas um VOCÊ.

Nenhum comentário: