quarta-feira, 11 de maio de 2011




Limitando o Limite.

Acordei e continuei sonhando, olhei para o lado e pude lhe ver. Parecia que tinha tempo sobrando, pois não exitei em nenhum momento me mexer. Poderia ficar lhe olhando o dia todo, não não , a semana inteirinha, poderia ver os dias passando lentamente e estática eu estaria ali.
Fiquei a esperar que acordasse e lentamente pude ver seus olhos encontrarem os meus, fingi que nada vi.. Preferi o silêncio a "deixa" de falar o quando seu cabelo bagunçado cor-de-mel, sua boca entre aberta, seus olhos rentes com cílios bem pretos e medianos ou sua respiração leve e quente fascinavam a minha manhã. Preferi calar me do incalável, pois meus olhos conseguiam expressar por todo o resto do meu corpo, boba. Boba de acreditar que precisaria resenhar o que meu coração sentia ou o que minha cabeça pensava. Você me conhecia demais, demais a ponto de perguntar o quanto eu estaria feliz e ver minhas bochechas corando ao mesmo tempo que meus lábios cerrados não conseguiam dar uma resposta nova além das dez anteriormente ditas.

Eu vivo a arte de viver sonhando
enquanto você é apenas o meu sonho vivo,
o meu amor real
que agora carrego eternamente..
COMIGO.

Nenhum comentário: