segunda-feira, 30 de maio de 2011




Quero mais..

A vida dos ensinou que tudo que é demais enjoa e que nada dura para sempre, errado.
Eu até me julgava Expert no assunto até ser pega de surpresa por mais uma vez.
Quando eu achava que teria chegado no limite do querer, lá estava eu, de novo querendo mais mais mais e por mais uma vez MAIS.
Mais abraços, mais beijos, mais conchinhas, mais nossas coisas, mais 'mantinha', mais mô, mais fotos, mais textos, mais palavras, mais olhares, mais cia, mais você, você e você.
Hoje vejo que vícios eternos não de desgastam com o tempo e sim te consomem mais e mais, assim como sou por ti, assim com uma frequência ABSURDA mudo para mais, deixando o menos para todo o meu passado bem MENOS importante.
Aprendi que para ser mais, precisaria de você!
Afinal quando não preciso de ti?


Nenhum comentário: