segunda-feira, 9 de maio de 2011

De repente tudo muda, os valores se alteram, o mundo da voltas e quantas voltas. Tudo para ao seu lado, meu vazio se torna cheio, meus sentimentos ficam a flor da pele e eu já não entendo mais nada.

Eu que me julgo tão inteligente me perco nos devaneios dos meus sonhos, fico em transe em meio ao labirinto dos seus sentimentos, me vejo de volta a loucura da adolescência, me perco de paixão como se amores platônicos se tornassem de fato reais. E como são reais, eternos, insanos. Utopias reais, mundos ideais, tudo ao seu lado perde o sentido e ganha novos significados.

Que loucura, pensar que isso tudo pudesse acontecer em um mundo tão real, cheio de desilusões, inveja e tantos outros sentimentos que denigrem a imagem de ser humano, ser o que ? ser real ? irreal ? humano ? ser errado e corrigir seus erros, ter imperfeições e buscar respostas. De fato seres humanos erram em suas buscas.

Superamos esses erros, buscamos em nossas derrotas futuras vitórias, encontramos caminhos, descobrimos sentimentos, encontramos finalmente um motivo para ser feliz, um motivo para dormir sonhando e acordar sorrindo. O meu motivo, é obvio, é claro, é evidente, o meu motivo é você Carolina carvalho. O meu eterno motivo para ser feliz, felicidade essa que ultrapassa qualquer limites que antes já pensava ter alcançado. Obrigado por me amar, obrigado por estar ao meu lado, obrigado por ser você. Por ser minha eterna Carolina !

Nenhum comentário: