domingo, 28 de setembro de 2008

um milhão de vezes TÉDIO.




estou com sono - TÉDIO
a internet está chata - TÉDIO
tenho 3 provas essa semana - TÉDIO
estou morrendo de fome,por isso - TÉDIO
a pizzaria não entrega pizza brotinho - TÉDIO
tenho que acordar amanhã ás 8 horas - TÉDIO
minha mãe não me atende no celular/nextel - TÉDIO
na televisão não passa nenhum programa bom- TÉDIO
tenho que ir ao shopps e comprar um presente certo - TÉDIO
meu namorado já me ligou 4x só a noite mas ainda estou com saudades - TÉDIO
TÉDIO TÉDIO TÉDIO TÉDIO TÉDIO TÉDIO TÉDIO TÉDIO TÉDIO TÉDIO TÉDIO TÉDIO...

9 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Domingo é o dia que mais me dá tédio porque não tem nada para fazer e nem programas legais para assistir na televisão. Mas para mim o pior motivo de tédio é saudade do namorado mesmo (rsrs)..

Beijinhos!

Isabela disse...

E ler um bom livro?!
E mudar o sentimento de tédio para alegria?!
E um passeio?
Um bom banho?
Um sorriso?
Um pensamento positivo?
Auto-suficiencia?

Beijinhos!

Beto Brandão disse...

Tédio se cura com criação.. tente criar algo. Dá um orgulho depois. Um filme.. pense num filme e comece a escrever. Pense numa música e tente compor... e se nada disso der certo é pq a coisa tá feia mesmo. Aí.. durma!! Eu não costumo fazer isso... precisaria dormir mais de dia. ;P

Bjus

Anônimo disse...

Eu acho que Domingo é o pior dia da semana.... porque vem antes da seunga tá ligado?
É sinal que tá acabando o findi :(
IUAHIUAHIUAHIA

Bjo amor!

marcossk8crazy disse...

gostei

gatinha

besitos!!

amei vc linda!!

O Profeta disse...

Atravesso o céu em sonhos
Três aves do mar, três raios de sol, três punhais
Seguem-me apontados à solidão
Ah este vento que sopra nos brandais


Vem partilhar comigo uma história real



Mágico beijo

Murillo Leal disse...

Pior que é quase sempre assim!!
mas eu aproveito disso pra fazer textos para minhas apresentaçoes!essa é a vantagem!
http://murilloleal.blogspot.com/

Kih Mello disse...

Tédioooo ! Ninguém merece ;~
Ótima semana pra vc Carol :)
beijo ;*

Isabela disse...

Votos de Força, Poder e Energia!!

Beijinhos,

Isabel Lima