quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ansiedade = inimigo?



1:30 am.
você se cobre,descobre;vira para direita,para esquerda;olha o relógio mais uma vez;escuta a respiração de outras pessoas,já bem longe daqui.
então decide levantar.
vai á cozinha bebe água ( na verdade joga 90% dela fora,afinal você não está com sede mesmo );vai ao banheiro senta-se e fica olhando seu reflexo.
volta para cama,reza mais uma vez;constata que seu teto contém umas falhas na pintura ou então o tempo fez favor de removê-la.
enfim,depois de tanto 'brigar' com seu maior inimigo adormece... mas o que não esperavas é que já estava amanhecendo.
o novo dia começou.

8 comentários:

rê kahop disse...

que texto lindo, amiga *---*
mas n tem pq ta ansiosa, vai da tudo certo.

;)
te amoooooo.

Pod papo - Pod música disse...

Eu não sou ansiosa mas, já tive alguns momentos de ansiedade e foi exatamente como você narrou!

Beijinhos!

O Profeta disse...

Onde acaba a terra e começa o Mar
Há um lugar onde vive a ilusão
Repousa na madrepérola das conchas
Com a forma de um coração

Onde as giestas se agarram à areia
Onde as pedras têm diadema de algas
Onde o Mar conta histórias longínquas
Onde as vagas soltam distantes mágoas


Bom fim de semana


Mágico beijo

Kih Mello disse...

Nossa, adorei aki :)
o texto eh muito legal; ansiedade eh um bichinho estranho msm !
huahuahuahuahuahua

beijo moça

Kih Mello disse...

ah, e se ainda se lembrar d mim, eu sou do fotolog /kykagatinha e comentava no seu a tempo, mas fechei meus comentários e soh vou lah algumas vezes agora :)
hahahahaha

Olirum disse...

minha vizinha arrasando na escrita!
Adorei, parabéns. Te amo.

who cares? . disse...

super visitarei diariamente.

Beto Brandão disse...

Nossa.. parece q eu vi a cena! Bela descrição.. parabéns.