segunda-feira, 8 de setembro de 2008

sua fé é movida do "precisar" (?)



Tanto vivemos criando expectativas,realizando sonhos e fazendo planos.
Mas de que adianta tantos planos se não sabemos até quando viveremos nesse mundo alienado de violência,de injustiça de medo,de egoísmo,de fome,de pobreza ( principalmente de espírito ).
As vezes parece que as coisas precisam acontecer para sabermos valorizar um pouco do que sempre tivemos ao nosso lado e realmente não demos o valor necessário.

Equanto um coração 'adormece',milhões de outros pedem para que ele possa voltar a bater.. "se DEUS quiser."

é necessário "o precisar" para darmos valor e termos fé?
és a questão.


{ demar,eu tenho fé e a partir de ontem.. você ganhou um destaque especial em minhas orações. }

15 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas, só dão valor, quando perdem (;

Pod papo - Pod música disse...

Infelizmente a gente só se lembra de ter Fé quando precisamos mas eu acho que mesmo que a nossa vida esteja maravilhosa, temos que ter fé para continuarmos e vivos e fé para que a vida dos outros melhore!

Beijinhos!

who cares? . disse...

jáa coloquei vc nos meus favoritos :p
viu? vc teve fé e eu fiz esse favor.. AHUAHUAHUHAUA k.o (L)

rê kahop disse...

texto lindo, miga.
ele vai ficar bem! ;)

te amo

who cares? . disse...

caaaaaaara
sei fazer sim, só tenho preguiça
e falta de tempoo
=/

se quiser, dps te ajudoo!

se liiiiiiga, :)
AHUAUAHU qdo e q dia!
me aviiiiiiiisa ><

Isabela disse...

Bom dia!

Só sabemos o que é bom ou mau pelo seu oposto.

Parabéns pelo blogue!

Força!

Anônimo disse...

interesante seuu flog, diferente dos outros.
realmente eh verdade...
abracao!

Anônimo disse...

A gente só sente falta de algo quando não tem mais :/


amiga vou te add no meu blog, beijão :*

Anônimo disse...

oi

Olirum disse...

Amore, como vc escreve bem!
Parabéns
Infelizmente a humanidade já se acostumou com as coisas ruins que acontecem, nada mais nos surpreende. O que é uma tristeza!!!

beijos

Anônimo disse...

Pronto amiga, atualizei!
HAHAHA é que ando na correria, dae nem rola att.
beijoooooo!

Isabela disse...

Pede, acredita e permite-te receber! Ter fé é tão fácil que as pessoas sentem necessidade de complicar so para se sentirem merecedorascaso recebam, se foi dificil está justificado!!!

ehheheheh

Bjs

O Profeta disse...

Uma réstia de luz no crepúsculo
Uma súplica presa na brisa
Um caminho sem fim
Pela terra da tua lembrança


Convido-te a ver o diadema da Noiva do Mar

Boa semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

Infelizmente as pessoas só dão valor quando perdem. E, odeio dizer isso, mas mais infeliz que isso, é eu ser uma dessas pessoas.

Adorei seu blog. :)
Beijos!

Murillo Leal disse...

Puts,falou tudo agora ein!

http://murilloleal.blogspot.com/