terça-feira, 13 de julho de 2010


Sobrevivi.

Sabia que nada fácil seria, a louca transição de amar,sofrer,amar,sofrer. Porém confesso ter pensando ser mais difícil.. se Talvez eu estivesse só, ou se ele fosse apenas um ser mais solícito,mas não. Tinham tantas mãos para me ajudar e você sempre ali, não lhe vias sorrir,mas seu choro me inflava de saudade,de dúvidas e quem dirá até de arrependimento. Não sou de me arrepender do que fiz, mas sim do que não fiz, o que geralmente acaba me frustrando até que eu consiga atingir o ápice de mim. E ai me vi de novo, passando por cima de minhas teses, de minhas certezas e o pior de minhas leis; que de rígidas no fundo nada tinham, afinal conseguistes diblá-las sem muitos obstáculos,ou não. Não rotulo como 'fase - interminavel' e nem como 'abandono-temporário' mas sim como tempo de reflexão. Mudei os 'talvez' pra 'Não' sem medo algum do SIM. Dei uma nova chance não para você, mas para minha alma que conturbada estava longe da sua. Não possuo mais medos, mais incertezas, mais ilusões. Não possuo mais nada que diz respeito a ele, a mim ou a você. Estou limpa, revigorada e vazia do passado. Quero viver o hoje e ser feliz como era, ou melhor, ser ainda mais feliz.

Às vezes fico com saudade,
de momentos que eu ainda não vivi.
Às vezes peco na vontade,
de sentimentos que eu ainda não senti.
Te vejo nas paredes dos hotéis,
eu vivo interpretando papeis.
Às vezes eu não sei mais quem sou,
me deu vontade de voltar.
Você, eu sei, que você quer viver comigo outra vez.
Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar.
Eu exagero nas palavras,
mas nos meus versos eu só encontro você.
Eu sonho só pra te ver.

Nenhum comentário: