quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Quer RE[namorar] comigo?"

DLIN-DON, faz-se a campainha da porta.
Por entre os pacientes a espera de sua hora marcada, passo correndo.
O olho mágico nada me diz,afinal fora tapado ou havia alguém perto demais. Ao abrir a porta me deparo primeiramente com um enorme buque de rosas, seguidos de nada mais nada menos do que você. Ao olhar me surpreendi ( se é que posso julgar assim a minha reação "injulgavel" ),lhe vi diante a mim, seu sorriso 'bichinho' que somente aqueles que realmente lhe conhecem sabem o quanto envergonhado estais, seus olhos expressivos me diziam mais do que seus lábios carnudos e agora silênciados pela emoção aonde só pude ouvir um "Carolina Carvalho, entrega para você",em suas mãos trêmulas pude reparar que carregavas consigo uma caixinha vermelha aonde ao abri-la pude notar que algo com fios de ouro brilhavam ao seu interior e ao embalo do mais doce som pude ouvir cada palavra sendo repronunciada como um filme começado a ser passado no dia sete de novembro de dois mil e nove. Em um rompante ao meu pensamento fui pega de surpresa com o "Quer namorado comigo, de novo?"
TREMOR interno,externo,lateral,superficial, TODOS os tremores existentes apareceram.Escutei o meu estômago se revirando e as mãos se pegaram formigando outra vez, mas.. Não só satisfeito com o choque causado a mim, começou-se um discurso que parecia ter sido ensaiado a dias chegando até a meses se bem pensando, aonde as palavras "mulher de minha vida" - "não vivo sem você" - " o ar que eu respiro" - "eu me jogaria da grajaÚ-jacarepaguá" - "até juntar as nossas escovas de dentes" - "velhinhos ficarmos" - " ao meu ver a minha alma gêmea" não só fizeram meu coração chegar até a boca em questão de segundos, mas ainda tiveram efeitos colaterais em meus e seus olhos, que agora expeliam a mais bonita emoção em forma de espessas lágrimas.
E ai.. de repente pude sentir seus lábios nos meus, minha mão a ti estendida que agora não só trazia um símbolo de nossa união, mas sim o elo de nosso mais puro e simples AMOR.

3 comentários:

Anônimo disse...

ouunnnt

Larissa Paschoal disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que coisa mais lindaaaaaaa !
to adc vc aqui como amigo e te seguindo, demais isso . lindo *-*

Larissa Paschoal disse...

É fácil colocar o fundo assim..
só tem que fazer montagens desse jeito primeiro, depois eu explico o resto passo a passo, quando tu decidir mudar. eu vou mudar, vou umas do Biel tbm =D