segunda-feira, 19 de julho de 2010


E por mais espinhos que a rosa tenha,nunca desista de poder toca-la ou pelo menos admirar seu perfume.O seu cheiro se tornou um vício e de seus espinhos saem o mais perigoso veneno, fatal, aquilo que chamamos de AMOR.
As vezes pareço não entender de flores,mas me pego mais uma vez cheirando aquelas delicadas pétalas que agora pigam e repigam e lá veem a tempestade de novo.
E cada vez que se passa uma tempestade, muitas pétalas se derramam no chão, mas meu vício viciante de querer sempre mais,não a deixa morrer. Lutarei por esse perfume até a última pétala tocar o solo e não desanimo não, pois sei que depois da chuva e da tempestade, nascerá outra linda flor e com a mesma raiz,possuindo assim o mesmo cheiro, o mesmo veneno que consegue me levar do céu ao inferno em cerca de segundos. O céu é lhe ter nas mãos, e o inferno é ter que esperar você renascer.. E pâciencia não me falta, afinal nada supera o amor e o prazer de uma mesma vida várias vezes se viver e saber que o destino é um só.. VOCÊ.

Nenhum comentário: