domingo, 10 de maio de 2015

Cílios do amanhecer...




O último suspiro antes de viajar, "sobe um pouquinho mais", ótimo! O encaixe perfeito, o entrelaçar das pernas e braços, boca e cabelo... A segurança de estar firme, o aconchego da manta macia como a delicadeza de suas mãos. Um coração calmo, inteiro e seu. 

Do black ao yellow, o transparecer das persianas. Olhinhos cerrados, cílios gigantes e o leve tocar entre os lábios. Do preto ao colorido, imagens pequenas e ainda sem forma, blur. Ir ou voltar, abrir ou fechar? Fechou, fechei, abri de novo e observei dez, onze, vinte e cinco. Impressionante, os cílios realmente são gigantescos. Exitei mas acariciei lentamente as maças, mãos trêmulas e dedos frios. 

Grandes e puxados, ainda grudados mas cheios de vida, cor de mel, cor do meu, 2 em 2, uma só direção. O sorrir sem sentir, entrelaçar dos lábios e o disparar do coação.  Bom dia, meu amor! Nasce um novo dia, um novo começo e sem via de dúvidas, um novo fim. 

O "Bom dia" realmente é uma coisa simples, mas se olharmos com a complexidade do coração, é fácil entender o que é a imensidão dos sonhos. 

Nenhum comentário: