quarta-feira, 30 de junho de 2010



As vezes queria ser menos.
Ser mais ocupa grande parte de mim e aguça todos os sentidos me levando muitas vezes a ausência de sanidade mental.
Vivo numa inconstância de mim, ao mesmo tempo que sei exatamente o que quero, me perco em um mar profundo de emoções,de sentimentos e o mais importante, de DÚVIDAS.
Quanto mais clara pareço ser, seu lado mais sombrio é aguçado em questão de segundos.
Por mais que revire o meu cérebro, que tente encaixar os fatos ou que capte as deixas 'transcritas no ar', a única resposta obtida é um 'talvez'. Não é questão de inteligência nem de burrice, de erros ou acertos é questão do querer, do desejar do sentir.

Talvez não sinta ou talvez não queira assumir sentir?
Talvez goste, ou talvez não queira gostar?
Talvez só queira um momento, ou talvez queira a vida toda?
Talvez esteja bem, ou talvez queira parecer forte?
Talvez queira ser feliz ou talvez assim já seja?

Talvez claro um dia você seja, ou talvez eu viva nessa angústia,dúvida e ausência " para sempre"... TALVEZ.. eu nem esteja mais aqui,ou talvez você.

Nenhum comentário: