terça-feira, 5 de julho de 2011


Achava que quando tentava te definir levava nota 10, mas a cada dia que passa vejo que perco um décimo..

Hoje talvez tenha recebido um dos maiores presentes já recebidos em toda a minha vida. Barrando os cafés da manhã na cama, os beijos apaixonados, as ligações e as lindas mensagens.
Como alguém em apenas cinco minutos consegue salvar um dia todo 'perdido' em 24hrs?
O que é essa corrente elétrica que nos prende não deixando nenhum ar escapar de nós?
Para um estudante de física achava eu, uma mera jornalista, que talvez você pudesse me contar ou pelo menos explicar qual é a física exata disso tudo, física com química, sei lá.
Tão complicado diferente "deu" e você, que é apenas simples assim..
Hoje pude perceber que não preciso do mundo todo para ser feliz, mas apenas de você no meu mundo. Não é questão de 'paixãozite' passageira, é algo que transborda em mim e que consome cada MILÍMETRO MEU.
Ao acordar, percebi que tinha tido um pesadelo, aonde estava perdida e não consegui lhe encontrar, procurava procurava e me via no vácuo. Acordei chorando, te liguei e não consegui ouvir sua voz, MALDITA AULA DE DESENHO. É desesperador ao menos pensar na hipótese de não te achar, imagina na de te perder?
Quando falo que te amo de uma forma jamais sentida por mim, digo que não consigo mais me descolar, viver, respirar, imaginar, sentir, ser, nada que você não esteja juntamente JUNTO/GRUDADO comigo. Não quero você momentaneamente, quero você ETERNAMENTE em mim, por mim, por nós. Você também não sabe o quanto peço todos os dias para os anos passarem mais rápido e para que possamos viver a nossa tão sonhada vida ao lado de mais 1 ou 2 frutos do nosso amor. Sou o que sou hoje, por ti, luto pelas minhas coisas pelo nosso futuro e pode ter certeza que se depender de mim muito mais breve do que você achar vamos colher tudo isso que já foi plantado.
Talvez hoje eu pude perceber que pelo simples fato de você existir ou melhor, pelo simples fato de poder olhar para seu rosto, sentir seus lábios macios e escutar a sua voz aveludada falando: " eu amo você".. Percebi que podia parar o tempo que nada me importava mais, que era você, que é você que eu sempre procurei por toda a minha vida, que é você que me sacrificaria é simplesmente É VOCÊ QUE QUERO FAZER FELIZ.

LUIZ FELIPE, eu te amo de uma forma inenarrável e por mais que você tente entender, você JAMAIS entenderia.. como você mesmo diz.. os meus sentimentos eu controlo, eu escolho quem amar e eu crio os meus sentimentos.. Então.. Criei um, que escolhi pra mim, como protagonista da minha história.. uns chamam de amor, eu chamo de DESTINO - LUIZ FELIPE GONÇALVES DE ARAUJO.